//O red carpet do Grammy 2017

O red carpet do Grammy 2017

A temporada de red carpets de 2017 continua. E dessa vez foi o Grammy que reuniu várias estrelas da música para celebrarem seus sucessos de 2016. Se algumas se superam no palco com seus prêmios e performances, outras brilham mesmo é com seus looks super bem pensados vindos de grandes marcas que fazem questão de vestirem as estrelas. 

Listamos nossas preferidas que, por um motivo ou outro, arrasaram. Confira! 

Demi Lovato nunca se destacou por seus looks, mas nesta edição do prêmio se destacou com seu vestido Julie MacDonald. O decote generoso e a silhueta justa deixaram o visual sexy, valorizando as curvas da cantora. A combinação de nude e dourado é certeira para roupas de festa. 

Kat Graham estava estonteante em um Jean Paul Gaultier Couture de um ombro. Com um vestido em três cores, coberto de paetês, a escolha por uma maquiagem e joias leves foi mais do que certeira. 

J.Lo entrou na nossa lista por um motivo: é uma mulher com quase 50 anos, que conhece seu corpo e não tem vergonha de mostrá-lo. É a prova de que a ousadia não deve ser deixada de lado aos 30 anos. 

M.I.A levou seu estilo rebelde de maneira rebuscada. Trocou o vestido por um smoking super bem cortado e dispensou a camisa, optando por um top de tiras. O equilíbrio do estilo masculino com a sensualidade foi mais do que acertivo. 

A grande vencedora da noite também mandou bem na escolha do look. Adele sempre demonstra que mulheres plus size podem se vestir bem em figurinos de festa. O vestido Givenchy escolhido para a cantora teve a cintura marcada, linhas verticais e o foco foi direto para a parte superior de seu corpo, disfarçando o volume dos quadris. 

E para você, quem se destacou?

De |2017-07-25T10:41:33+00:00julho 25th, 2017|Não categorizado|0 Comentários

Sobre o autor:

maisa

Deixe um Comentário