//Estilo militar é o queridinho do inverno

Estilo militar é o queridinho do inverno

Tendência forte do próximo inverno, o look militar voltará com tudo. Mas dai você vai dizer: mas não faz pouco tempo que ele estava em alta? Exatamente. Com a influência de grifes como a Balmain a estética esteve em alta por meados de 2012 e fez muito sucesso. Após um curto descanso, ela volta com tudo, mas bem menos caricata e mais minimalista. 

Quer criar seu look militar sem cair no lugar comum e parecer que acabou de sair do exército? Vem ver como! 

parka é uma peça tirada do uniforme dos marinheiros. E se ela for tingida no famoso verde militar? E para tirar o peso desse tanto de referências? Combine com peças super urbanas, criando um equilíbrio visual. Shorts super curtos e bota over conferem uma sensualidade ao visual, que é quebrada com o peso do casaco. Essa sugestão serve tanto para o dia quanto para a noite. 

O vestidinho de linhas retas ganha o tom militar. Vale lembrar que, independente da tendência, o verde é a cor de 2017 e aparecerá nas mais diversas tonalidades. 

Quer levar o estilo militar pro escritório? Nada impede. A saia lápis pode ser combinada com uma blusa neste tom específico, uma camisa (que também pode ter a estampa camuflada), ou até mesmo a parte de baixo pode ser no tom, que é super neutro e fácil de combinar. 

Não tem como falarmos de tendência militar sem citarmos a estampa camuflada. Desenvolvida para os soldados se camuflarem em meio a folhas na mata, há tempos ela caiu no gosto da moda. A tendência atual pede versões menos chamativas, em combinações de cores com pouco contraste. A peça escolhida também deve ser combinada com outras muito urbanas, para criar um equilíbrio. 

Símbolo tanto do estilo militar quanto do rock, o coturno promete ser a bota preferida das fashionistas para o próximo inverno. Fica legal com jeans, saia e vestido. 

De |2017-07-25T10:42:11+00:00julho 25th, 2017|Não categorizado|0 Comentários

Sobre o autor:

maisa

Deixe um Comentário