Selecione seu estilo

Escolha seu layout

Esquema de cores

Dior assina figurino do novo filme de Almodóvar

Dior assina figurino do novo filme de Almodóvar

O figurino é um dos componentes mais importantes de obras cinematográficas. Eles ajudam a contar a história das personagens através do visual e são muito bem pensados por diretores, atores e figurinistas. Alguns se destacam, principalmente quando assinados por grandes nomes da moda. Uma das uniões mais bem sucedidas da história do cinema foi entre a atriz Audrey Hepburn e Hubert de Givenchy, que entre outras parcerias com a estrela, criou seus looks para Bonequinha de Luxo. 

A recente parceria entre o diretor Pedro Alomdóvar e a grife Dior promete deixar o filme Julieta ainda mais atrativo. A grife é responsável pelo figurino usado pela atriz Michelle Jenner para viver a personagem Beatriz, uma elegante jornalista que perturba a vida de Julieta, no longaDurante o filme a personagem usará diversos looks Dior, mas o destaque foi mesmo para o terno vermelho usado com os brincos Dior Tribale e a bolsa Diorama. O filme estreia no dia 7 de julho no Brasil. 

O filme apresenta Julieta, vivida por duas atrizes (Emma Suárez e Adriana Ugarte), uma mulher de meia idade que está prestes a se mudar de Madri pra Portugal acompanhando seu namorado Lorenzo (Dario Grandinetti). Mas ela se encontra por acaso na rua com Beatriz, amiga de sua filha Antía (Blanca Parés), e isso faz com que ela desista da mudança. Ela resolve se mudar para o antigo prédio em que vivia, também em Madri, e lá começa a escrever uma carta para a filha relembrando o passado entre as duas.

SEM COMENTÁRIOS

Escreva um comentário

Pular para a barra de ferramentas