//Como sair da informalidade e costurar como uma profissional

Como sair da informalidade e costurar como uma profissional

De apenas um hobbie para profissão, essa é a realidade de muitas que em razão da crise, decidiram se dedicar à costura como uma forma de renda extra.

Porém, muita vezes não conseguimos nos organizamos direito ou não estudamos o mercado que estamos atuando, e isso a longo prazo pode trazer malefícios.

Trouxemos algumas dicas para você sair da informalidade e fazer da costura a sua principal fonte de renda.

Quer ter acesso a ilimitados downloads de moldes de roupa? Clique aqui e saiba mais!

-> Foco

Quando estamos começando, queremos abraçar o mundo e fazer de tudo, o que não permite que você dê o melhor de si. É importante que você seja boa naquilo que faz, por isso analise suas técnicas e invista em uma em especial. Assim, quando sobrar um dinheirinho, você pode fazer um curso e as chances de se profissionalizar serão maiores.

-> Aposte em um bom marketing

Quanto mais pessoas souberem  do seu trabalho, mais conhecido você vai ficar. Por isso, é bom que você crie redes sociais ou até um site e poste conteúdos para o seu público alvo.

-> Administração

Ninguém é muito fã da burocracia, né? Mas, infelizmente, ela é muito necessária se você deseja se profissionalizar. Pesquise e analise bem o que você precisa para o momento em que você está.

Isto tudo é importante para você conseguir separar a pessoa física da jurídica e saber certinho para onde estão indo os investimentos e lucros gerados.

Inscreva-se no meu canal do Youtube para receber as melhores dicas de confecção e modelagem!

->Bom atendimento

Todos nós sabemos que um bom atendimento faz o cliente voltar, e isso também mostra o profissional que você é. É importante disponibilizar um telefone para contato, estar disponível e ter muita paciência.

-> Feedbacks

Para dar mais credibilidade para o seu negócio, seria interessante você recolher depoimentos e feedbacks de clientes fiéis, que já conhecem e admiram seu trabalho, e publique nas redes sociais ou site, se você já tiver um.

Aposte em todas essas dicas e você poderá se tornar uma ótima profissional de sucesso!

Até a próxima,

Maisa.

De |2018-05-14T10:16:34+00:00maio 14th, 2018|Technical|0 Comentários

Sobre o autor:

maisa

Deixe um Comentário